Entrada > Destaques > Notícias > Tomada de Posse do Presidente do ISCAP
Publicado em: 27 Maio 2022

Tomada de Posse do Presidente do ISCAP

Professor Manuel Moreira da Silva e a sua equipa iniciam funções

No passado dia 24 de maio de 2022, decorreu a cerimónia de Tomada de Posse do Presidente do ISCAP, Professor Manuel Moreira da Silva. Tomaram posse os vice-presidentes Professora Ana Maria Bandeira, Professor Agostinho Sousa Pinto e Professora Manuela Patrício. Esta cerimónia, presidida pelo Presidente do Politécnico do Porto, Prof. Paulo Pereira, contou com a presença de várias entidades civis e académicas.

Professor Manuel Silva inicia este mandato com a premissa de "querer contribuir ainda mais para a afirmação do ISCAP como uma Escola de Ciências Empresariais com influência e reconhecimento a nível regional, nacional e internacional, e como uma Escola capaz de promover o desenvolvimento integral de toda a sua comunidade académica, potenciar as capacidades dos seus Estudantes e de desenvolver uma investigação que responda aos crescentes desafios da comunidade envolvente."

No final do seu discurso reforçou "apesar de vivermos tempos exigentes e singulares, poderei contar com o sentido de colaboração de todos – Docentes, trabalhadores não docentes, estudantes e órgãos de gestão - para juntos, TODOS, continuarmos a trabalhar e a construir o Futuro do ISCAP e a afirmar diariamente a sua excelência e o seu contributo para a sociedade."