Entrada > Destaques > FAQs

FAQs

ASSUNTOS ACADÉMICOS

· Como posso requerer o Estatuto de Estudante-Trabalhador? · Como posso requerer a Declaração passe Sub23 (para transportes)? · Como posso requerer a Certidão de Matrícula? · Como posso aceder ao meu e-mail institucional? · Quando ocorrem as candidaturas aos Mestrados do ISCAP?

ASSUNTOS ACADÉMICOS - Ler Mais

ALUMNI

· Como posso registar-me como Alumni ISCAP? · Que benefícios tenho em ser Alumni ISCAP? · Como é que eu atualizo o meus contactos? · Posso continuar a usar a Biblioteca depois de me diplomar? · Como posso aceder aos serviços de carreira prestados pelo Gabinete Alumni? · Quais são os contactos do Gabinete Alumni ISCAP?

ALUMNI - Ler Mais

MOODLE / LIMESURVEY

· Caso tenha algum problema com o Moodle devo contactar o Centro de Informática? · O acesso ao Moodle faz-se através do meu email do ISCAP? · Se uma UC estiver protegida por palavra chave no Moodle, posso contactar o GAIE para obter essa palavra-chave? · Posso usar a plataforma de inquéritos eletrónicos do ISCAP (limesurvey)?

MOODLE / LIMESURVEY - Ler Mais

AVALIAÇÃO E MELHORIA CONTÍNUA

· Onde posso encontrar informação sobre a acreditação das licenciaturas e dos mestrados do ISCAP? · Onde posso encontrar informação sobre o registo dos CTeSP do ISCAP?

AVALIAÇÃO E MELHORIA CONTÍNUA - Ler Mais

ESTÁGIOS E EMPREGABILIDADE

· O que devo fazer para formalizar um estágio? · Posso realizar estágios extracurriculares? · Onde encontro as ofertas de estágios e empregos disponibilizadas pelo GEE? · Qual o horário de atendimento do GEE?

ESTÁGIOS E EMPREGABILIDADE - Ler Mais

MOBILIDADES INTERNACIONAIS

· Quem pode participar no Programa de Mobilidade ERASMUS+? · Qual o período de mobilidade mínimo no Programa ERASMUS+? · Quais os países e instituições onde posso realizar mobilidade? · Posso prolongar o meu período de mobilidade? · Quando é que vou receber a bolsa ERASMUS+?

MOBILIDADES INTERNACIONAIS - Ler Mais

PAGAMENTOS

· Separador FINANCEIRO – Onde posso consultar as minhas faturas e recibos? · Gerar nova referência MB – Deixei expirar a validade de uma referência MB, como devo proceder? · Integração das Referências MB – Efetuei um pagamento por referência MB, quando irá ficar refletido no DOMUS? · Plano de pagamentos – Esquema de Propinas para estudantes Bolseiros. · Faturação automática no DOMUS – Foi emitida uma fatura no DOMUS de Propinas, qual o motivo?

PAGAMENTOS - Ler Mais

ESTUDANTES EXTRAORDINÁRIOS

·Inscrição em Unidades Curriculares Isoladas

ESTUDANTES EXTRAORDINÁRIOS - Ler Mais