Entrada > Destaques > Notícias > Exames do 1º Semestre 2020/2021

2. Exames Presenciais

3. Recomendações | Normas | Regimes

1- Inscrição em Exame de Recurso

Informa-se que a inscrição em exames da época de recurso decorre até ao dia 01/03/2021.

A  inscrição é feita na plataforma Domus em: Inscrições em Exames  -> Efetuar Inscrição em Exames

Podem efetuar a inscrição em Época de Recurso, todos os estudantes que :

1) reprovaram em avaliação contínua (RAC);
2) obtiveram nota positiva e pretendam efetuar melhoria;
3) os estudantes que se encontram em Avaliação Final, que reprovaram no exame de época normal ou que obtiveram nota positiva e pretendam efetuar melhoria.

A inscrição em recurso tem um custo de €3,00. A inscrição em melhoria tem um custo de €13,00. Após selecionar as UC´S, o estudante deve gerar os dados MB, no canto inferior direito da página.

Nota: Têm acesso à Época Normal de Exames apenas os estudantes que se encontram em Avaliação Final, a inscrição é feita de forma automática e sem custos. Na plataforma Domus, em Atividade Letiva  -> Escolher Época Normal, os estudantes, apenas a título informativo, manifestam ou não, a intenção de estarem presentes em exame.

Melhoria de nota a UC´S concluídas em anos letivos anteriores
As melhorias podem ser realizadas em época Normal ou Recurso. Os estudantes que pretendam efetuar melhoria de nota em época Normal, devem efetuar requerimento na plataforma Domus (Área Pessoal -> Requerimentos). Os estudantes que pretendam efetuar melhoria de nota em época de Recurso, devem efetuar a inscrição na plataforma Domus, em Inscrição em Exames -> Efetuar Inscrição em Exames.

2- Exames Presenciais

1 - Consulta a sala do teu exame no DOMUS;
(Atividade Letiva/Avaliação/Datas das Provas de Avaliação)

2 - Dirige-te ao piso -1 da garagem do ISCAP 30min antes do início do teu exame;
(A chamada para o exame será realizada neste local)

3 - No piso -1 da garagem do ISCAP encontra a tua sala e aguarda no espaço indicado;
(As salas estão indicadas mediante a hora do exame)

4 - Aguarda a chegada do docente que irá efetuar a vigilância do exame.
(Após a chamada serás acompanhado até à tua sala)

3 - Recomendações | Normas | Regimes

Informamos que está disponível no Moodle toda a informação sobre a realização dos exames do 1º semestre - época normal e recurso.

Podem consultar a informação relativa ao calendário de exames do 1º semestre, recomendações, regimes e normas para a realização de exames presenciais e online.

Para aceder a toda a informação atualizada clique aqui!