Entrada > Destaques > Notícias > Workshop "Supervising is the key to the smoothness of the studies"
Publicado em: 18 Outubro 2023

Workshop "Supervising is the key to the smoothness of the studies"

25 de outubro, 8 e 15 de novembro de 2023 | 14h00 | Sala 024 | CEOS.PP

Nos próximos dias 25 de outubro, 8 e 15 de novembro de 2023, terá lugar no ISCAP (sala 024), o workshop "Supervising is the key to the smoothness of the studies"conduzido por Susanna Saukkio, da Universidade de Haaga-Helia, Helsínquia, para investigadores do CEOS.PP que desejem aprender estratégias para se tornarem melhores supervisores.

Serão abordados e discutidos quatro tópicos - "O Dilema dos Planos de Estudo", "Necessidades de Apoio à Aprendizagem", "Pedagogia Positiva e Pontos Fortes" e "Habilidades do Supervisor" - com o objetivo de:

• Aumentar a consciencialização das necessidades únicas dos estudantes e melhorar suas experiências de ensino-aprendizagem;
  • Equipar os participantes com ferramentas para aplicar a pedagogia positiva em funções de supervisão e ajudá-los a compreender e desenvolver melhor os seus próprios pontos fortes e crescimento como supervisores.

A formação será dada em inglês e a participação é gratuita, com inscrição obrigatória, e limitada a 20 vagas!

Link para o formulário de inscrição: https://forms.office.com/e/5mspLxHg3w

Junte-se a nós nos dias 25 de outubro, 8 e 15 de novembro!

Participe!