Entrada > Destaques > Notícias > Workshop Revisão da Literatura: recursos digitais fundamentais
Publicado em: 21 Novembro 2023

Workshop Revisão da Literatura: recursos digitais fundamentais

22 de novembro de 2023 | 10h00 | Online

No próximo dia 22 de novembro de 2023 realiza-se o workshop "Revisão da Leitura: recursos digitais fundamentais", dinamizado pela Professora e investigadora do CEOS.PP, Helena Martins, no âmbito da Semana da Ciência e da Tecnologia 2023!

DATA & HORA: 22 de novembro de 2023, das 10h00 às 12h30
FORMATO: Online
Destinado a estudantes universitários

A elaboração da Revisão de Literatura é frequentemente um dos elementos mais desafiantes para os estudantes em diferentes níveis do ensino superior. Neste workshop dinâmico, revemos os princípios básicos de uma revisão de literatura (o que é, o que não é e o que fazer) e usamos ferramentas disponíveis online (Ferramentas Google e ChatGPT) para melhorar a estrutura e qualidade do trabalho produzido, abordando ainda questões fundamentais de ética no uso destas ferramentas.

O Workshop é gratuito, mas limitado a 21 participantes.

Inscrições até 17 de novembro de 2023 através deste formulário!

Participe!