Entrada > Destaques > Notícias > Workshop "Change Management"
Publicado em: 16 Outubro 2023

Workshop "Change Management"

8 de novembro de 2023 | das 8h30 às 13h00 e das 13h30 às 18h00 |

O ISCAP organiza há já vários anos, em cooperação com a Universidade Corporativa de Baden-Württemberg (DHBW, Alemanha) uma formação com a duração de um dia em Gestão da Mudança, no formato de Jogo Sério.

A 16ª edição deste curso irá realizar-se no próximo dia 8 de novembro de 2023 (das 8h30 às 13h00 e das 13h30 às 18h00) em sala a designar, como momento de networkingEsta é uma formação que confere competências transversais a todos os que estão conscientes de que é necessário estarmos preparados para o ambiente de desenvolvimento acelerado em que vivemos.

O Jogo “Change Management” é coordenado em inglês, porque se desenvolve em equipas multiculturais, com estudantes de mobilidade INCOMING e estudantes do ISCAP-P.PORTO, o que, para além de conferir conhecimentos sobre como devem ser estruturados e orientados os processos de mudança numa empresa, permite ainda ter uma experiência intercultural e de internacionalização.

Esta formação, em ambiente empresarial, tem, normalmente, o valor de 500,00€, mas para os alunos do ISCAP-P. Porto será gratuita.

Para te inscreveres basta preencher este formulário aqui, não percas a oportunidade de acrescentar valor ao teu CV e inscreve-te já!

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 31 de outubro!

Abraça a mudança e prepara-te!

Formulário em Inglês: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=luUd1aBFpUqg2EfRyViqMkMyIxSq3jZKiYkQHeN6Q89UQ1RFOExXNTZMRkM3WEVFUExSNThGNFBETC4u