Entrada > Destaques > Notícias > Working with the invisible what experimental physics can teach us about innovation
Publicado em: 13 Outubro 2022

19 de outubro de 2022 | 18h30 | Online

No próximo dia 19 de outubro, com inicio às 18h30, realiza-se um seminário subordinado ao tema "Working with the invisible what experimental physics can teach us about innovation", inserido no Ciclo de Seminários do Mestrado em Assessoria em Comunicação Digital.

19 de outubro | 18h30
com Catarina Batista - Coordenadora de Programas Educativos, CERN IdeaSquare

Link: https://bit.ly/3eo0dgR

Participe!

Bionote:
Licenciada em Comunicação Empresarial, participou em diversos programas internacionais no contexto do laboratório de inovação do Politécnico do Porto (Porto Design Factory).
Após a pós-graduado em Inovação de Produto e Serviço, trabalhou como Innovation Coach and Strategist na Universida de Técnica de Mannheim, Alemanha.
Depois de um ano como freelancer em projetos de inovação social, começou um mestrado em Psicologia na Universidade de Northumbria, Reino Unido.
Desde Março de 2022 que se encontra a trabalhar no CERN IdeaSquare, o espaço de inovação do CERN como coordenadora de projetos educativos e de investigação, focados em inovação experimental e metodologias de design especulativo.