Uma direção de mulheres com visão, competência e espírito de equipa.
No passado dia 11 de julho de 2025, decorreu a Tomada de Posse dos novos Órgãos Sociais da Juniscap Business Solutions no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) para o mandato 2025/2026.
A Direção da Junsicap BS agora composta por Milene Jesus (Presidente da Direção), Ana Sofia Chambel (Vice-Presidente Interna), Margarida Soares (Vice-Presidente Externa), Maria Albano (Secretária-Geral) e Helena Silva (Tesoureira), compromete-se de forma clara a continuar a elevar o Movimento Júnior em Portugal, reforçar o impacto da Juniscap e criar oportunidades transformadoras para todos os que fazem parte desta.
A cerimónia realizou-se no Grande Auditório do ISCAP e contou com a presença do Professor Fernando Magalhães (Vice-Presidente do Politécnico do Porto), da Professora Clara Viegas (Provedora do Estudante) e diversos grupos de estudantes do ISCAP.
A Juniscap BS renova assim o seu propósito de criar impacto real, dentro e fora do ISCAP, reforçando o seu papel enquanto plataforma de crescimento, liderança e ligação entre o meio académico e o mundo empresarial.


