No dia 27 de maio de 2025, teve lugar no ISCAP a sessão de apresentação do livro "As Mulheres no Boletim Cooperativista". O evento, organizado em conjunto pela CASES e pelo ISCAP, contou com a participação de representantes do setor cooperativo e da economia social, bem como de investigadores, docentes e estudantes.
A sessão proporcionou importantes momentos de reflexão sobre o papel das mulheres no movimento cooperativo e sobre a convergência entre este movimento e a promoção da igualdade de género.
Ao acolher esta iniciativa, o ISCAP associa-se às Comemorações do Ano Internacional das Cooperativas, reafirmando o seu compromisso com o estudo e a investigação no domínio do cooperativismo em Portugal, bem como com a consolidação da rede de parcerias que tem vindo a construir com este setor tão relevante para o desenvolvimento social e económico.
o.