Entrada > Destaques > Notícias > Segmentação Digital na Paid Media
Publicado em: 04 Outubro 2024

Segmentação Digital na Paid Media

No dia 16 de outubro o seminário vai decorrer em duas sessões: - 1ª sessão: 16h30 - 18h30, 2ª sessão: 18h30 - 20h30, ambas no Auditório 1

O seminário "Segmentação Digital na Paid Media”, a decorrer no dia 16 de outubro de 2024 no Auditório 1 do ISCAP, vai ter como orador convidado Eduardo Aleixo. Formado em Multimédia e mestrado em Marketing Digital, iniciou a sua carreira profissional numa agência de marketing digital, encontrando-se atualmente, com o cargo de Digital Marketer no El Corte Inglês com foco em publicidade paga.

O seminário vai ter uma abordagem abrangente à segmentação digital na esfera da paid media, explorando os principais conceitos, o contexto atual, as suas utilizações, estratégias-chave e os diferentes canais digitais passíveis de serem utilizados.

Participe! 

Combined Shape

Navigation