Entrada > Destaques > Notícias > Digitalização em Saúde: A Importância da Análise de Dados
Publicado em: 03 Abril 2024

Digitalização em Saúde: A Importância da Análise de Dados

15 de abril de 2024 | 19h00 | Online

No âmbito da Pós-Graduação em Business Analytics da PEA realizar-se-á no dia 15 de abril de 2024, às 19h00, um seminário online imperdível para estudantes e profissionais interessados no impacto da tecnologia no setor da saúde. O seminário versará o tema crucial da digitalização em saúde e a importância da análise de dados neste setor.

O seminário será conduzido por Joana Miranda, farmacêutica e alumni da Pós-Graduação em Business Analytics, que iniciou o seu percurso em farmácia comunitária, evoluindo posteriormente para consultoria e gestão de clientes.
Atualmente trabalha como Data Analyst na Tonic App, uma startup portuguesa centrada em tecnologia e saúde.

O evento será realizado remotamente através do seguinte link do Zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/95210293308

Junte-se a nós para mais uma discussão enriquecedora promovida pela PEA.

Esperamos vê-lo online!