O projeto DEMS – Digital E-Marketing Skills for the Business Marketing – tem como propósito fundamental o desenvolvimento de competências em marketing digital, tendo recentemente concluído a sua terceira fase, na qual foi elaborada uma competição académica dedicada a esta área. Esta iniciativa foi concebida com o intuito de promover a sensibilização e a formação de estudantes e profissionais sobre as mais recentes estratégias e ferramentas que caracterizam o marketing na era digital.
Neste seminário, será apresentada a estrutura e os resultados da competição, que se desenrolou numa primeira fase a nível nacional em cada um dos países participantes, culminando posteriormente numa fase internacional. A competição não apenas se focou nas práticas de marketing digital, mas também destacou boas práticas que são replicáveis em diversas outras áreas do conhecimento, permitindo uma troca rica de experiências e aprendizagens entre os participantes.
O evento terá lugar no dia 23 de outubro, às 15 horas, nas instalações do ISCAP, concretamente no Grande Auditório. Para aqueles que não puderem estar presentes fisicamente, a sessão será igualmente transmitida em formato online através da plataforma Zoom, garantindo assim a participação de um público mais alargado.
Para se inscrever neste evento, por favor utilize o seguinte link: https://forms.office.com/e/V9h1P3AdVw
Adicionalmente, para mais informações sobre o projeto DEMS e as suas várias iniciativas, visite http://www.dems.pro.