Entrada > Destaques > Notícias > SEMINÁRIO: “O IMPACTO DO DIGITAL NA FISCALIDADE DAS EMPRESAS”
Publicado em: 24 Abril 2024

SEMINÁRIO: “O IMPACTO DO DIGITAL NA FISCALIDADE DAS EMPRESAS”

16 maio de 2024 | 19h00 | Grande Auditório

No próximo dia 16 de maio de 2024, pelas 19h00, decorrerá no Grande Auditório do ISCAP o seminário "O impacto do Digital na Fiscalidade das Empresas", com o orador convidado Paulo Conceição.

A inscrição é obrigatória para obter o certificado de participação AQUI

Nota biográfica:

Concluiu o bacharelato em Contabilidade e Administração em 1997, pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto. Em 2004 licenciou-se em Contabilidade e Administração – Ramo Auditoria, pelo mesmo Instituto. Entre 1997 e 2000 exerceu as funções de contabilista em empresa do setor da eletricidade. Desde o ano 2000 exerce funções como Inspetor Tributário na Autoridade Tributária e Aduaneira (até 2011 designada de DGCI). No ano 2005 é integrado em equipa de auditoria informática da Direção de Finanças do Porto. Em 2015 é designado coordenador de equipa de auditoria informática dos serviços centrais da AT. Desde 2007 acumula as funções de formador na AT. Foi um dos principais rostos da AT, no distrito do Porto, no âmbito das sessões de esclarecimento sobre e-fatura que decorreram nas diversas associações profissionais e empresariais. Tem vindo a ser representante da AT em múltiplos eventos internacionais. Em 2023 foi nomeado coordenador nacional para os controlos multilaterais.