Entrada > Destaques > Notícias > Seminário – Análise qualitativa de dados com apoio do NVivo
Publicado em: 16 Abril 2024

Seminário – Análise qualitativa de dados com apoio do NVivo

18 de abril de 2024 | 20h00 | Sala 116

No próximo dia 18 de abril, decorrerá um Seminário sobre análise qualitativa de dados com apoio do NVivo, no ISCAP. O evento acontece no âmbito do Mestrado Gestão das Organizações e será dinamizado pela Professora Doutora Lilian Moreira.

Lilian Moreira tem Licenciatura no primeiro ciclo do Ensino Básico pela Universidade do Minho e Pedagogia pela Universidade Mackenzie. É Mestre e Doutora pela Universidade do Minho na área de Tecnologia na Educação. Os seus atuais interesses de investigação são: o papel das tecnologias e processos de formação; integração curricular das TIC; investigação com crianças e futuros docentes; formação de professores e análise qualitativa de dados com apoio do NVivo desde 2012.

No dia 18 de abril, o evento acontecerá na sala 116, às 20h00.

Participe!