Entrada > Destaques > Notícias > Publicação do nº 11 da E-REI, E-Revista de Estudos Interculturais
Publicado em: 11 Maio 2023

Publicação do nº 11 da E-REI, E-Revista de Estudos Interculturais

Centro de Estudos Interculturais (CEI)

O Centro de Estudos Interculturais (CEI) do ISCAP-P.PORTO anuncia a publicação da décima primeira edição da E-REI, E-Revista de Estudos Interculturais, indexada na SCOPUS, LATINDEX, RCAAP, ERIHPLUS, NSD, SHERPA ROMEO, MIAR, CIRC, SJIF e Google Scholar

Esta 11ª edição da E-REI conta com a contribuição de mais de 40 autores, que nos trazem 27 artigos, recensões e notas de leitura, dentro da vasta área dos Estudos Culturais, Interculturais, Literários, Linguísticos, de Tradução e de Comunicação. Como já é hábito, este número conta também com uma secção de trabalhos de alunos de mestrado.

A E-REI é uma revista criada, construída e escrita em liberdade e cumplicidade, por investigadores, docentes e alunos, tal como livre e cúmplice é a investigação desenvolvida pelo CEI.

Convidamos todos a ler esta nova edição realizada sempre com um espírito de curiosidade e inovação.

Pode aceder ao nº 11 da E-REI aqui