Entrada > Destaques > Notícias > Professional barriers and challenges emerging from cultural differences
Publicado em: 24 Outubro 2022

Professional barriers and challenges emerging from cultural differences

27 de outubro | 18h30 | Online

No próximo dia 27 de outubro, com início às 18h30, realiza-se um seminário subordinado ao tema "Professional barriers and challenges emerging from cultural differences" inserido no Ciclo de Seminários do Mestrado em Assessoria de Administração.

27 de outubro | 18h30
Professional barriers and challenges emerging from cultural differences
com Gabriela Anjos - Manager de Estratégia de Design | Design Strategy Manager

Link: https://bit.ly/3DpwXzJ

Participe!

Bionote:
Licenciada em Comunicação Empresarial, desenvolveu um projeto de estágio sobre design thinking e ideação para a ABB Marine, em colaboração com a Universidade de Aalto, Finlândia, e a PDF. Após a licenciatura, continuou os seus estudos com uma pós-graduação na Porto Design Factory (P.Porto) inspirada no processo de inovação de Stanford (ME310 Product and Service Innovation), desta vez unindo a experimentação, educação e a indústria num só curso. Começou então a sua carreira na inovação promovida pelo “human-centered design”. No ano seguinte, integrou a equipa de professores que lecionava a mesma pós-graduação, e continuou o seu percurso como design researcher e design thinking coach prestando consultoria a empresas e organizações.
Há 3 anos, mudou-se para a Índia, Mumbai, onde trabalha numa empresa farmacêutica indiana, desenvolvendo estratégia, inovação e design na área da saúde.

Combined Shape

Navigation