Entrada > Destaques > Notícias > Pedro Silva, estudante do ISCAP, vence Ouro e Prata nos Prémios Lusófonos da Criatividade
Publicado em: 29 Abril 2024

Pedro Silva, estudante da Licenciatura em Marketing, vence os dois primeiros lugares nos Prémios Lusófonos da Criatividade na categoria "Briefing Aberto" com o projeto "Clit Tok, Time to play".

Pedro Silva, estudante da Licenciatura em Marketing do ISCAP, venceu os dois primeiros lugares, Ouro e Prata, nos Prémios Lusófonos da Criatividade, na categoria de "Briefing Aberto" com o Projeto "Clit Tok, Time to Play" -  uma estratégia para definir o posicionamento da Control no TikTok.

Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional de criatividade sediado em Portugal e também o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

A edição deste ano decorreu no passado dia 9 de abril de 2024 no espaço de co-working Hood, em Lisboa.

Parabéns, Pedro, por esta conquista!