Entrada > Destaques > Notícias > Os Desafios do Marketing (na era) Pós-Digital - o Marketing Molecular
Publicado em: 22 Novembro 2021

Os Desafios do Marketing (na era) Pós-Digital - o Marketing Molecular

Dia 24 de novembro de 2021 | Sessão 1: 16h00 - Sessão 2: 19h00

No próximo dia 24 de novembro realizar-se-á no Auditório 1, pelas 16h00 e novamente pelas 19h00, um seminário subordinado ao tema "Os Desafios do Marketing (na era) Pós-Digital - o Marketing Molecular", inserido no âmbito dos Seminários de Marketing Digital.

Vive-se no limiar da 4ª Revolução Industrial, com a progressiva automatização total das indústrias, da Nanotecnologia, dos meios Ciberfísicos, da Inteligência Artificial, da Realidade Aumentada, do Machine Learning, da Internet de Tudo, da Biotecnologia, dos Drones. Neste ambiente de nativos digitais, o Marketing Pós-Digital é o novo estádio correspondente a um novo paradigma do marketing humanizado, digitalmente integrado, colaborativo, Human to Human, onde novos e disruptivos ecossistemas de negócio surgem, num ambiente nunca antes experimentado.

Participe!

Bionote: 
Licenciado em Economia pelo ISEG/UL, Pós-graduado em Economia Europeia, Direcção de Empresas e General Management, pela UCP, AESE e INSEAD/Fontainebleu, profissional de marketing desde há 30 anos. Com larga experiência profissional, como Director de Marketing, Administrador de empresas, como Chief Marketing Officer, Professor Convidado do ensino superior, ex-Presidente da APPM, Associação Portuguesa de Marketing e Past-President da Confederação Europeia de Marketing, em Bruxelas. Conferencista em vários países, tem dedicado os últimos anos da sua carreira, ao ensino pós-graduado e como CEO de “marketingmania”, consultora em Marketing e Brand Management. Autor dos livros “Marketing em Portugal”, “Brand Management na era digital e Humana” e “Marketing Pós-Digital”.

Combined Shape

Navigation