Entrada > Destaques > Notícias > Duplo diploma entre a licenciatura em Assessoria e Tradução (ISCAP-P.Porto) e a Licenciatura em Mediação Linguística da UNICOLLEGE (Itália).
Publicado em: 18 Abril 2024

No passado dia 15 de abril de 2024, o Presidente do ISCAP, Professor Doutor Manuel Moreira da Silva, assinou o acordo de duplo diploma com a universidade italiana UNICOLLEGE, representada pelo Professor Doutor Giosuè Preciozo.

Os estudantes da Licenciatura em Assessoria e Tradução poderão realizar a mobilidade num dos três campi da UniCollege (Florença, Turim ou Mântua) para obtenção do segundo Diploma, o que significa uma oportunidade notável para os estudantes que pretendam ampliar os seus horizontes académicos e profissionais. Esta conquista não só enriquece o currículo dos estudantes, mas também amplia significativamente as suas perspetivas de carreira num mercado global cada vez mais competitivo.

Em breve será realizada uma sessão de esclarecimento para os estudantes da licenciatura em Assessoria e Tradução.