Entrada > Destaques > Notícias > Os desafios de expansão nas unidades de saúde
Publicado em: 27 Abril 2023

Os desafios de expansão nas unidades de saúde

13 de maio de 2023 | 10h00 | Sala 215 ou Online

No próximo dia 13 de maio de 2023, realizar-se-á, pelas 10h00, um seminário subordinado ao tema "Os desafios de expansão nas unidades de saúde", inserido no âmbito da Pós-Graduação em Gestão e Direção de Unidades de Saúde.

Este seminário conta com a oradora convidada Marta Paúl e será na sala 215 do ISCAP ou online através do link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/97211697308

Participe!

Bionote
Nascida no Porto em 1986, é formada em Gestão de Empresas Universidade Católica Portuguesa e posteriormente com uma especialização na área de saúde com um MsC em International Health Management no Imperial College em Londres e atualmente conta com mais de 15 anos em experiência neste setor, os últimos 12 dos quais no Grupo CUF a dirigir o Planeamento e Controlo de Gestão do Cluster Norte da José de Mello Saúde. Neste período, foi Gestora de Produção do Hospital Privado de referência do Norte do país, o Hospital CUF Porto e máxima responsável por uma nova unidade, a Clínica da CUF de São João da Madeira, na qual teve oportunidade de estruturar todo o processo clínico tendo ainda ocupado um lugar no Board. Nos últimos 4 anos liderou a parceria de gestão entre a CUF e o Hospital da Ordem da Trindade, e a abertura da mais recente unidade da CUF cidade do Porto.

Quando não está a trabalhar está ocupada com os seus 3 filhos rapazes, que consomem boa parte do tempo livre, a ler livros de viagens possivelmente já a preparar a próxima, ou a praticar algum tipo de desporto. No sábado dia 13 de Maio vai partilhar a sua experiência de mais de 15 anos de gestão de unidades de saúde com foco nos desafios de abertura de novas unidades de saúde.

Combined Shape

Navigation