No próximo dia 20 de novembro de 2025, no Auditório 1, às 16h30 e 18h30, decorrerão dois seminários com o tema "O Impacto dos Influenciadores Digitais para as Marcas". A oradora convidada é Marta Cabral - trabalha as diferentes valências do marketing, com foco no papel dos influenciadores digitais na comunicação e na construção da marca.
Este seminário explora o papel dos influenciadores digitais na criação e no fortalecimento da identidade de marca, bem como o impacto direto que estes exercem no volume de negócios das empresas.
Discutir-se-á como a colaboração com influenciadores digitais ajuda a humanizar as marcas, a estabelecer conexões autênticas com o público-alvo, a aumentar o reconhecimento e a credibilidade das marcas, bem como de que forma os influenciadores digitais contribuem diretamente para a faturação das empresas.
A apresentação também abordará as melhores práticas para a seleção de influenciadores e a base para a construção de parcerias duradouras que reflitam os valores e a personalidade da marca, sem esquecer, por fim, como medir o ROI dessas parcerias estabelecidas.

