No dia 13 de novembro, no anfiteatro 1 do ISCAP, decorrerá um seminário intitulado "O Impacto dos Influenciadores Digitais para as Marcas". O seminário vai ter duas sessões: uma às 16h00 e outra às 18h30.
O seminário vai ser dinamizado pela oradora convidada Marta Cabral, licenciada em Ciências da Comunicação, com um Mestrado em Marketing, trabalha as diferentes valências do marketing, com foco no papel dos influenciadores digitais para a comunicação e definição da construção de marca.
Este seminário explorará o papel dos influenciadores digitais na criação e fortalecimento da identidade de marca, além do impacto direto que estes exercem no volume de negócios das empresas.
Discutir-se-á como a colaboração com influenciadores digitais ajuda a humanizar as marcas, a estabelecer conexões autênticas com o público-alvo, a aumentar o seu reconhecimento e credibilidade bem como de que forma os influenciadores digitais contribuem diretamente para a faturação das empresas.
A apresentação também abordará as melhores práticas para a seleção de influenciadores e a base para a construção de parcerias duradouras que reflitam os valores e a personalidade da marca sem esquecer, por fim, como medir o ROI destas parcerias estabelecidas.
Participe!