Entrada > Destaques > Notícias > Mobilidade de Estágio Extracurricular (Recém-Diplomados)
Publicado em: 27 Fevereiro 2024

Mobilidade de Estágio Extracurricular (Recém-Diplomados)

Pré-candidatura até às 23h59 do dia 29 de fevereiro de 2024
Estão abertas candidaturas para mobilidade de estágios ERASMUS+, a executar no ano letivo 2024/25, ( 1°S, 2°S, e ano letivo completo) com a duração mínima de 2 meses,  a realizar até 30 de setembro de 2025.

Os interessados deverão consultar a informação sobre elegibilidade e requisitos e oportunidades de estágio na nossa página web e submeter a pré-candidatura através do formulário online até às 23h59 do próximo dia 29 de fevereiro.
⚠️ Candidaturas condicionadas às bolsas existentes

Os estudantes que prevejam terminar a licenciatura ou o mestrado no ano letivo 2023/24, podem candidatar-se e realizar um estágio extracurricular após a sua conclusão, desde que não estejam inscritos noutro curso (com a duração dos meses disponíveis para mobilidade ERASMUS+, até 12 meses por ciclo de estudos).

A mobilidade ERASMUS+ é muito reconhecida pelas empresas. São muitos os casos de alunos que tiveram oportunidades profissionais muito atrativas, devido à sua experiência de mobilidade, também do ISCAP.

Assim, não percam esta oportunidade!

Ficamos a aguardar a vossa candidatura AQUI