Entrada > Destaques > Notícias > Mestrado do ISCAP distinguido com o Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2021
Publicado em: 09 Fevereiro 2022

Mestrado do ISCAP distinguido com o Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2021

Mestrado em Gestão e Regime Jurídico-Empresarial da Economia Social

Mestrado em Gestão e Regime Jurídico-Empresarial da Economia Social do ISCAP foi distinguido com o Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2021.

A Cerimónia Pública Solene realizou-se, pelas 10h30, no Teatro Thalia, em Lisboa. A Professora Doutora Deolinda Meira, Diretora do Mestrado, recebeu o prémio em representação do Mestrado e do ISCAP. Este evento contou com a presença de Ana Mendes Godinho, Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

O mestrado foi o Vencedor na Categoria Formação Pós-Graduada, contemplando o objetivo geral desta formação, através de uma abordagem inovadora e multidisciplinar de gestão, jurídica, contabilística, económica, de aplicação de novas tecnologias e de marketing, proporcionando uma formação integrada e especializada para o exercício de uma atividade profissional no setor da Economia Social, contribuindo para a profissionalização da gestão, a transparência na governação, o funcionamento em rede e uma eficiente comunicação interna e externa. Pretende-se, igualmente, que os mestrandos contactem, através da frequência do Mestrado, com um conjunto diversificado de projetos, entidades, e de redes nacionais e internacionais no âmbito da economia social.

O Mestrado em Gestão e Regime Jurídico-Empresarial da Economia Social está de parabéns por tão nobre distinção!

Combined Shape

Navigation