Entrada > Destaques > Notícias > Mais de 100 estudantes presentes na Sessão de Boas-Vindas dos Cursos TeSP
Publicado em: 25 Setembro 2023

Mais de 100 estudantes presentes na Sessão de Boas-Vindas dos Cursos TeSP

No dia 20 de setembro de 2023 decorreu a Sessão de Boas-Vindas aos CTeSP.

No passado dia 20 de setembro de 2023 decorreu a Sessão de Boas-Vindas, no Grande Auditório do ISCAP, e contou com a presença de mais de 150 estudantes dos Cursos Técnico-Superiores Profissionais (CTeSP).

Nesta sessão estiveram presentes os diretores de curso de cada um dos CTeSP, bem como a Dra. Susana Pinto, Responsável do Gabinete de Comunicação e Relações Públicas do ISCAP, o Vice-Presidente e Coordenador dos CTeSP, Professor Agostinho Sousa Pinto, e também o Presidente do ISCAP, Professor Manuel Moreira da Silva.

É de relembrar que foram registadas mais de 400 candidaturas no período da 1ª Fase de candidaturas aos CTeSP para as 125 vagas disponíveis para esta primeira fase, comprovando a crescente procura da instituição.

Parabéns e sejam bem-vindos à vossa nova casa - o ISCAP!