Entrada > Destaques > Notícias > ISCAP recebe a visita da CPUT (África do Sul)
Publicado em: 04 Julho 2023

ISCAP recebe a visita da CPUT (África do Sul)

No dia 3 de julho, o ISCAP recebeu a visita da Cape Peninsula University of Technology (CPUT) - África do Sul, com o objetivo de desenvolver projetos de investigação conjuntos e a respetiva celebração de protocolos entre as designadas Instituições.

No passado dia 3 de julho de 2023, o ISCAP recebeu a visita da Cape Peninsula University of Technology (CPUT) - África do Sul.

A Presidência do ISCAP, representada pelo seu Presidente, Professor Manuel Moreira da Silva, a sua Vice-Presidente para a Internacionalização, Professora Manuela Patrício, e o seu Vice-Presidente para a Investigação, Professor José Agostinho, o Gabinete de Relações Internacionais, representado pela sua Coordenadora, Professora Alexandra Albuquerque, e o Centro de Investigação CEOS.PP, representado pela sua Diretora, Professora Ana Azevedo, e recebem a visita do Reitor da CPUT, Professor Paul Green e a sua equipa, nas instalações do ISCAP.

O principal objetivo desta parceria consiste no desenvolvimento de novos projetos de investigação conjuntos, respetiva celebração de protocolos e o estabelecimento de ligações estratégicas entre as designadas Instituições.