Entrada > Destaques > Notícias > ISCAP-P.PORTO e CEI recebem a visita de uma delegação da Universidade de S. José (USJ), Macau/RAEChina
Publicado em: 11 Março 2024

No passado dia 5 de março de 2024, o ISCAP-P.PORTO e o Centro de Estudos Interculturais (CEI) receberam a visita de uma delegação da Universidade de S. José (USJ), Macau/RAEChina, composta pelo seu Vice-Reitor, Professor Doutor Álvaro Barbosa, pelo Dr. Francisco Peixoto, delegado da USJ em Portugal, bem como pelas Dra. Teresinha Fong e Dra. Paula Mota, ambas representantes do departamento de internacionalização da USJ. Durante esta visita foram assinados e discutidos relevantes protocolos de colaboração entre as duas instituições. A visita prosseguiu com uma visita às instalações do ISCAP e terminou com um animado almoço.

É de recordar que o ISCAP-P.PORTO e a USJ assinaram um protocolo de colaboração formal em janeiro de 2017 e têm promovido colaborações diversas e visitas mútuas por parte dos seus órgãos de direção ao longo da última década. O ISCAP-P.PORTO, o CEI e o Mestrado em Intercultural Studies for Business receberam já por várias vezes a visita do Professor Doutor Álvaro Barbosa, que regressará a 27 de março próximo ao ISCAP para proferir uma Masterclass ao Mestrado em Intercultural Studies for Business, a anunciar em breve.