Entrada > Destaques > Notícias > ISCAP assina um Protocolo de Cooperação com o Município do Porto
Publicado em: 11 Maio 2022

ISCAP assina um Protocolo de Cooperação com o Município do Porto

Protocolo assinado através da Porto Executive Academy

Entidade parceira da Pós-Graduação em Inovação e Gestão das Organizações Sociais

O ISCAP, através da Porto Executive Academy (PEA) assinou um protocolo de Cooperação com o Município do Porto no âmbito do Centro de Inovação Social do Porto – CIS Porto.

O CIS Porto é um projeto promovido pelo Pelouro da Coesão Social da Câmara Municipal do Porto que tem como missão sensibilizar a sociedade para a importância da inovação social, promovendo e apoiando a implementação de projetos de (intra)empreendedorismo e inovação social na cidade do Porto.

O protocolo de cooperação prevê o envolvimento da equipa do CIS Porto na co-lecionação de módulos de cursos oferecidos pela PEA, nomeadamente na Pós-Graduação em Inovação e Gestão das Organizações Sociais, bem como a participação em Seminários, Colóquios ou outros eventos técnico-científicos. 

Ao abrigo do Protoloco de cooperação, o ISCAP integrará a iniciativa, Bolsa de Consultores em Inovação Social, dinamizada pelo CIS Porto, assegurando em regime prono bono serviços de consultoria em diferentes áreas para apoiar projetos de inovação social.

Combined Shape

Navigation