Entrada > Destaques > Notícias > ILW 2023 PORTO - International Language Week
Publicado em: 11 Outubro 2023

ILW 2023 PORTO - International Language Week

16 a 20 de outubro de 2023

A oitava edição da International Language Week 2023 realizar-se-á de 16 a 20 de outubro de 2023, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto ISCAP-P.Porto, Portugal.

Está a ser organizada pelo Departamento de Línguas em cooperação com o Centro de Línguas e o Instituto de Comunicação Intercultural da Universidade de Ciências Aplicadas de Aschaffenburg (co-anfitriões). A edição deste ano, dedicada ao lema "LinguaCulture² - Repensar a língua e a cultura na era digital", propõe debater os problemas e as questões da digitalização, bem como o seu impacto nas práticas de ensino actuais. Os recentes avanços na IA irão certamente alterar a forma como os professores de estudos linguísticos e culturais ensinam e avaliam as competências linguísticas e interculturais, trazendo este tópico para a linha da frente.

Reunindo professores, investigadores, formadores, académicos e estudantes de graduação e pós-graduação, gostaríamos de apresentar diferentes pontos de vista sobre um diálogo interdisciplinar e reflexões sobre experiências, práticas e estratégias em diferentes áreas de especialização.

Saiba mais aqui