Entrada > Destaques > Notícias > II Conferência Internacional de Humanidades e Ciências Sociais
Publicado em: 21 Novembro 2023

II Conferência Internacional de Humanidades e Ciências Sociais

27 e 28 de novembro de 2023

O ISCAP-P.PORTO, através do CEOS-PP, acolhe a II Conferência Internacional de Humanidades e Ciências Sociais,  de 27 a 28 de novembro de 2023, numa co-organização com a Faculdade de Letras e Humanidades de da Universidade Chouaib Doukkali, El Jadida, Marrocos.

O objetivo desta conferência é destacar a importância das Ciências Humanas e Sociais e promover seu papel na promoção da resiliência global através da colaboração intercultural e da resposta às questões globais atuais. Dada a sua natureza interdisciplinar, as Humanidades e Ciências Sociais (HCS) promovem pesquisas multidimensionais e prospectivas para entender as transformações em curso e lançar luz sobre as políticas públicas implementadas para enfrentar os desafios do mundo contemporâneo. Esta conferência é, assim, uma oportunidade para académicos e profissionais com interesses interdisciplinares compartilharem os seus mais recentes resultados de investigação  e ideias inovadoras (teóricas e práticas) relacionadas com a contribuição transcultural das HCS na abordagem a questões globais.

A Chamada de Trabalhos está aberta até 30 de junho e contamos com muitas e diversas contribuições de forma a que a 2ª Conferência seja uma oportunidade  relevante para contribuir para um modelo de desenvolvimento inclusivo e sustentável, através da partilha  e networking.

Reserve já estas datas no seu calendário e comece a escrever o resumo!

Pode consultar toda a informação no nosso site: https://hss23.sciencesconf.org/