Entrada > Destaques > Notícias > Happiness Camp 2023
Publicado em: 31 Agosto 2023

Happiness Camp 2023

Um fórum para "happy minds"!

O Happiness Camp 2023 –  A fórum for happy minds! - será a maior conferência de felicidade corporativa na Europa, atraindo 6000 profissionais de 12 nacionalidades diferentes. O evento decorrerá no dia 14 de setembro de 2023 (quinta-feira), na Alfândega do Porto e contará com mais de 50 parceiros, de entre os quais fazem parte a Farfetch, a Ernst & Young Global Limited (EY), NOS, VESTAS e, ainda, o ISCAP.

Promovido pela Associação Lionesa, uma organização sem fins lucrativos, este evento tem como missão fornecer competências práticas e técnicas para a sustentabilidade humana. O objetivo será tornar o Happiness Camp acessível a todos, razão pela qual o evento é totalmente gratuito para quem queira participar, mas a inscrição é obrigatória

Para além de toda a educação transmissiva inerente aos dois palcos, haverá uma zona de team-building e outra de masterclasses, com o objetivo de oferecer um hand-set de skills práticos.

Este ano será apresentado o certificado de formação oficial do Happiness Camp, “Begginer in Happiness”, correspondente a 8h de formação, com o carimbo da prestigiada Happiness Business School (presente em mais de 20 países), e que será atribuído a todos aqueles que cumprirem com o critério de participação.

O dia promete muita diversão, com um podcast e um sunset, no cais da Alfândega do Porto. Terminará com a cerimónia de entrega dos prémios Happiness Camp Awards, onde será reconhecida a empresa, ONG e personalidade, que mais contribuíram para criar um mundo mais feliz, em parceria com o knowledge Partner: a EY.

Partilhamos com a nossa comunidade escolar um promo code exclusivo para o ISCAP para efetuar a reserva de bilhete.  Apesar de serem gratuitos, a capacidade é limitada, e por isso, mesmo que esgote na plataforma, este promo code salvaguarda bilhetes para o ISCAP.
Como utilizar o promocode?

1. Aceder ao link: https://e.3cket.com/happiness-camp-2023
  2. Inserir promo code ISCAPHC23