Entrada > Destaques > Notícias > Gonçalo Ribeiro, estudante do ISCAP, integra equipa vencedora da competição ChallANJE 2023
Publicado em: 29 Fevereiro 2024

Estudante da Licenciatura em Criatividade e Inovação Empresarial integrou o grupo vencedor da competição ChallANJE 2023.

Gonçalo Ribeiro, estudante da Licenciatura em Criatividade e Inovação Empresarial do ISCAP, integrou a equipa vencedora da competição da IV Edição do ChallANJE do Clube de Produtores Continente. O grupo vencedor foi premiado com uma visita às Aromáticas Vivas (do Grupo SONAE), uma empresa inovadora e com preocupações ambientais e de sustentabilidade.

O ChallANJE é uma iniciativa da empresa ANJE e consiste numa maratona de criatividade que aproxima os estudantes do ensino superiores das empresas, motivando-os a desenvolver boas soluções e a encontrar respostas face aos desafios reais apresentados por empresas. A competição ChallANJE de 2023 foi integrada na Feira do Empreendedor, a qual se realizou na Casa da Arquitectura, em Matosinhos.

Parabéns aos nossos estudantes pela sua participação e parabéns, Gonçalo Ribeiro, pela vitória!