Entrada > Destaques > Notícias > Fernando Magalhães assume Vice-Presidência da ACINNET
Publicado em: 17 Junho 2021

Fernando Magalhães assume Vice-Presidência da ACINNET

O Presidente do ISCAP | P. Porto, Professor Fernando Magalhães, assumiu a Vice-Presidência da Academic International Network (ACINNET). O Professor Olímpio Castilho, docente do ISCAP | P. Porto, exerce a função de vogal do Conselho Fiscal.

A ACINNET tem como objetivos coordenar e executar atividades envolvendo programas de ensino e eventos internacionais na área da educação; promover os princípios da educação e investigação entre as instituições associadas, apoiar as iniciativas de formação e educação contínua da população à qual as suas entidades associadas estejam inseridas. A Rede promove, ainda, fóruns de discussão de assuntos sobre educação, procurando encorajar as universidades e os seus líderes na promoção e execução de métodos inovadores de ensino.

A Rede ACINNET acredita que programas de mobilidade académica estimulam a evolução da sociedade e dinamização de parcerias no âmbito da inovação e investigação, com o objetivo de ampliar a fronteira do conhecimento humano e promover as suas aplicações práticas em benefício da sociedade.

+info: http://acinnet.net/

Combined Shape

Navigation