Entrada > Destaques > Notícias > Estudante do ISCAP sagra-se Campeão Nacional de Voleibol de Praia pela 2ª vez consecutiva
Publicado em: 14 Agosto 2023

No passado dia 13 de agosto, João Nuno Pedrosa, estudante do ISCAP, e Hugo Campos sagraram-se Bicampeões Nacionais de Voleibol de Praia, frente aos irmãos Sousa, sendo Tomás Sousa também estudante do ISCAP.

João Nuno Pedrosa, estudante do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, e Hugo Campos sagraram-se este domingo, dia 13 de agosto, pela segunda vez consecutiva, campeões nacionais de voleibol de praia.

A final foi frente aos irmãos Sousa, da qual faz parte Tomás Sousa, também estudante do ISCAP e dupla de João Nuno Pedrosa no Campeonato Nacional Universitário. O resultado final foi 2-0 (21-13 e 21-11).

Parabéns a todos!

Fotografia: Reprodução/Politécnico do Porto