Entrada > Destaques > Notícias > Estudante de Assessoria e Tradução vence competição internacional de Matemática
Publicado em: 20 Julho 2021

Estudante de Assessoria e Tradução vence competição internacional de Matemática

Licenciatura em Assessoria e Tradução

No âmbito do projeto Erasmus+, EngiMath, na semana de 28 de junho a 2 de julho, realizou-se uma competição internacional onde participaram três estudantes dos cursos de Marketing e Assessoria e Tradução do ISCAP | P.Porto, selecionados entre vários candidatos.

Esta competição agregou estudantes de diferentes países (Estónia, Irlanda, Polónia, Portugal, Roménia, Espanha) num espaço lúdico e informal onde os candidatos desempenharam desafios matemáticos de raciocínio lógico e de elevada complexidade.

A estudante Joana Oliveira de Assessoria e Tradução ganhou a competição a nível nacional e ficou em terceiro lugar na competição internacional (num total de 18 estudantes, muitos deles de cursos de Engenharia e afins).

Muitos parabéns à ‘nossa’ Joana por este feito, comprovando-se uma vez mais a versatilidade e capacidades ecléticas dos estudantes da Licenciatura de Assessoria e Tradução!