Entrada > Destaques > Notícias > Estratégia e Impacto dos Conteúdos Digitais na marca Continente
Publicado em: 04 Novembro 2025

Estratégia e Impacto dos Conteúdos Digitais na marca Continente

Dia 20 de novembro de 2025 | Sala 205 | 17h00 e 20h00

No próximo dia 20 de novembro de 2025, pelas 17h00 e 20h00, na sala 205, irão decorrer dois seminários na unidade curricular de Marketing de Conteúdo intitulado "Estratégia e Impacto dos Conteúdos Digitais na marca Continente" para as turmas do 1º ano do Mestrado em Marketing Digital.

O orador será Matilde Pinto (Alumna do Mestrado em Marketing Digital). 

Mestre em Marketing Digital, atualmente integra a equipa de Conteúdos Digitais do Continente, onde trabalha a presença da marca no digital. A sua função passa por desenvolver e implementar estratégias que reforcem a ligação entre o Continente e os seus consumidores, garantindo uma comunicação relevante, próxima e alinhada com as necessidades de comunicação do negócio. A Matilde acredita que os conteúdos digitais são uma das formas mais poderosas de construir relações autênticas entre as marcas e os consumidores.

Participe!

Combined Shape

Navigation