Entrada > Destaques > Notícias > 2020 - 2021 > Estágio Internacional Online
Publicado em: 05 Junho 2020

Estágio Internacional Online

12 de junho | 15h00 | Sessão Virtual

No próximo dia 12 de junho, pelas 15h00, irá decorrer uma apresentação de  Estágios Internacionais Online que permitem aos estudantes terem uma experiência profissional e melhorarem o inglês em contexto real de trabalho numa empresa britânica, em casa ou qualquer outro local, como se estivessem em Inglaterra.

Os estágios estão disponíveis na vertente Curricular ou Extracurricular, são organizados de forma personalizada, com base no perfil do estudante, e flexíveis para que todos aproveitem esta oportunidade, uma vez que podem ser 10, 15, 20 ou 30 horas semanais, de acordo com a disponibilidade de cada estudante.

Descobre como ganhar experiência profissional ao estagiar em contexto real numa empresa britânica, sem sair de casa. Neste Estágio, além de um tutor, tens sessões de coaching, desenvolves skills essenciais utilizadas no mercado de trabalho global no século XXI, entre muito mais. Fica a saber tudo nesta sessão onde vais ainda poder falar com quem está a fazer um Estágio Internacional Online e assim tirar todas as tuas dúvidas.

Inscreve-te aqui.