Entrada > Destaques > Notícias > Empreendedorismo na Assessoria Digital Remota
Publicado em: 11 Dezembro 2023

Empreendedorismo na Assessoria Digital Remota

14 de dezembro de 2023 | 18h30 | Sala 226

No próximo dia 14 de dezembro de 2023, pelas 18h30, decorrerá na Sala 226 o seminário “Empreendedorismo na Assessoria Digital Remota”, com a oradora convidada Marta Lopez, no âmbito do Mestrado em Assessoria de Administração.

Formação:
Licenciatura em Engenharia Florestal
Mestrado em SIG (Sistemas das Informação para a Gestão) pela Universidade Nova de Lisboa
MBA Faculdade de Economia Universidade de Coimbra

Cargo Atual:
Assistente Virtual | Certificate Online Business Manager

Licenciou-se em “Ingeniería de Montes” (Engenharia Florestal), mas nunca exerceu nessa área. Fez um Mestrado em SIGs na Universidade Nova de Lisboa e um MBA na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Trabalhou na investigação científica, na gestão de produto em duas empresas de tecnologia. Fez tradução de textos científicos e de divulgação, passando depois para um registo mais técnico e de marketing, também em Inglês e sempre para o Espanhol. Após obter a certificação em Online Bussiness Management, faz consultoria a empreendedores do mundo online e ajuda-os na parte operacional dos seus negócios, apoiando-os na sua estratégia digital, na implementação de sistemas e na gestão das suas equipas e projetos.

Link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/91879214586?pwd=UDJtcC9ZcUtueFpZaklwL0xKU2dRUT09
ID da reunião: 91879214586
Senha de acesso: 425810