Entrada > Destaques > Notícias > Deolinda Meira, docente e investigadora do ISCAP/CEOS.PP, integrou o Júri do Prémio Município Amigo do Consumidor 2023, na Categoria Habitação
Publicado em: 03 Abril 2024

A convite da DECO (Associação Portuguesa de Defesa do Consumidor), Deolinda Meira, docente e investigadora do ISCAP/CEOS.PP, integrou o Júri do Prémio Município Amigo do Consumidor 2023, na Categoria HABITAÇÃO. Este Prémio pretende dar visibilidade a projetos inovadores e com relevante impacto social desenvolvidos pelas autarquias portuguesas. A cerimónia de entrega decorreu no dia 19 de março de 2024, na Porto Business School, em Matosinhos, e contou com a presença da Diretora-Geral da DECO, Ana Tapadinhas, de representantes de municípios e entidades de todo o continente e ilhas.

Deolinda Meira tem-se dedicado ao estudo do regime jurídico das cooperativas de habitação em Portugal, o que justificou o convite para integrar o Júri esta iniciativa. https://deco.pt/premios/deco-distingue-municipios-mais-amigos-dos-consumidores/