Entrada > Destaques > Notícias > Carolina Moreira é a nova Secretária-Geral da Federação Académica do Porto
Publicado em: 12 Dezembro 2023

Carolina Moreira é a nova Secretária-Geral da Federação Académica do Porto

A Cerimónia de Tomada de Posse dos Órgãos Sociais da FAP decorrerá no dia 20 de dezembro de 2023, na Casa da Música.

Carolina Moreira, estudante do ISCAP e atual Presidente da Associação de Estudantes do ISCAP (AEISCAP), foi eleita, no passado dia 6 de dezembro de 2023, a Secretária-Geral da Direção da Federação Académica do Porto (FAP).

A Federação Académica do Porto será presidida por Francisco Porto Fernandes, estudante da FEP, tornando-se o dirigente mais novo da história com apenas 20 anos.

A Cerimónia de Tomada de Posse dos Órgãos Sociais da FAP decorrerá no dia 20 de dezembro, na Casa da Música.

Parabéns Carolina!