Entrada > Destaques > Notícias > Carlos Costa, alumnus do ISCAP, homenageado na Primeira Gala ALUMNI P.PORTO
Publicado em: 05 Março 2024

Carlos Costa, alumnus do ISCAP, homenageado na Primeira Gala ALUMNI P.PORTO

Carlos Costa, alumnus do ex-ICP (Instituto Comercial do Porto) e antigo Governador do Banco de Portugal, foi homenageado com o Prémio de Mérito Carreira Alumni do Politécnico do Porto, na Primeira Gala Alumni do P. Porto, por se destacar em termos profissionais e/ou pessoais, constituindo uma referência para os seus pares e para a comunidade.

A primeira Gala Alumni P.PORTO, inserida nas Comemorações do 39º Aniversário do Politécnico do Porto, decorreu no Pestana Palácio do Freixo — o local de excelência para homenagear oito personalidades com percursos profissionais ímpares. Esta gala pretendeu ser um momento de celebração da excelência, uma homenagem ao percurso notável dos alumni do Politécnico do Porto e um testemunho do espírito empreendedor, de inovação e de dedicação que definem a nossa Instituição.

Ao longo da noite foram ainda reconhecidos, de forma simbólica, parceiros da maior importância estratégica: as autarquias onde se encontram sediadas as oito Escolas do Politécnico do Porto. Luísa Salgueiro, Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, foi uma das homenageadas, reconhecendo-se o seu contributo no desenvolvimento do Politécnico do Porto , ISCAP e comunidade envolvente.

Na entrega dos Prémios esteve presente Manuel Moreira da Silva, Presidente do ISCAP, e Paulo Pereira, Presidente do Politécnico do Porto.