Entrada > Destaques > Notícias > Boost Camp: Uma semana de empregabilidade e formação
Publicado em: 25 Maio 2023

Boost Camp: Uma semana de empregabilidade e formação

29 de maio a 2 de junho de 2023 | Instalações do ISCAP

Boost Camp, uma semana dedicada à empregabilidade e formação, que ocorrerá de 29 de maio a 2 de junho, no ISCAP, proporcionando aos estudantes a oportunidade de impulsionar as suas carreiras através de formações e interações com diversas empresas.

O Boost Camp foi criado com o intuito de auxiliar os estudantes a desenvolver as suas habilidades e dar um arranque às suas carreiras. Durante esta semana, os participantes terão a oportunidade de participar numa série de formações e interagir com várias empresas.

Destaques do Boost Camp:
* Workshops e palestras: Profissionais experientes e especializados nas diversas áreas do mercado conduzirão workshops e palestras, partilhando os seus conhecimentos e orientando os participantes.
* Experiências imersivas: O Boost Camp oferece atividades interativas e desafios que permitem aos participantes vivenciarem desafios do mundo real, preparando-os para situações reais no ambiente de trabalho.
* Oportunidades de emprego: Algumas das empresas participantes do Boost Camp estarão disponíveis para speed interviews, onde os participantes tem a oportunidade de ser entrevistados pelas mesmas e poderão ter acesso a oportunidades de estágio, trainee ou emprego.

É uma oportunidade única para desenvolver habilidades, ampliar a rede de contatos e dar um verdadeiro impulso nas carreiras dos estudantes.

Para mais informações sobre o evento, visite o Instagram (@boostcamp_aeiscap) e o LinkedIn.