Entrada > Destaques > Notícias > A visita do Professor Steven Vermeulen ao ISCAP no workshop "Análise de Dados com Ferramenta de Business Intelligence"
Publicado em: 03 Novembro 2023

No dia 23 de outubro de 2023, o Professor Steven Vermeulen, da University College Ghent, visitou o ISCAP para o workshop "Análise de Dados com Ferramenta de Business Intelligence".

No passado dia 23 de outubro de 2023, o Professor Steven Vermeulen, da University College Ghent, visitou o ISCAP para dar um workshop de "Análise de Dados com Ferramenta de Business Intelligence", sob a coordenação da Professora Rosalina Bessa Babo.

As dezenas de estudantes do ISCAP preencheram quase na totalidade o espaço do Grande Auditório para aprenderem de forma prática e elucidativa através deste workhop!