Entrada > Destaques > Notícias > A gestão no Serviço Nacional de Saúde: desafios e oportunidades
Publicado em: 11 Maio 2023

A gestão no Serviço Nacional de Saúde: desafios e oportunidades

6 de junho de 2023 | 19h00 | Sala 215 ou Online

No próximo dia 6 de junho de 2023, realizar-se-á, pelas 19h00, um seminário subordinado ao tema "A gestão no Serviço Nacional de Saúde: desafios e oportunidades", inserido no âmbito da Pós-Graduação em Gestão e Direção de Unidades de Saúde.

Este seminário conta com o orador convidado, Dr. Xavier Barreto e será na sala 215 do ISCAP ou online através do link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/96734407774

Participe!

Bionote
Xavier Barreto é pós-graduado em Administração Hospitalar pela Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa e em Gestão e Direção de Serviços de Saúde pela Porto Business School – Universidade do Porto. É ainda licenciado em Ciências Farmacêuticas pelo Instituto Universitário de Ciências da Saúde, diplomado em Estudos Avançados em Investigação em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina da Universidade de Barcelona e Especialista em Produção Lean pela Escola de Engenharia da Universidade do Minho. 
Foi Membro do Grupo Técnico para a Reforma Hospitalar e tem desempenhado funções de administração em unidades hospitalares públicas e privadas.
Atualmente é Diretor do Centro de Ambulatório do Centro Hospitalar Universitário de São João EPE e docente convidado da Escola Superior de Enfermagem do Porto – Universidade do Porto. É ainda Presidente da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares e Membro da Direção da Associação Europeia de Gestores Hospitalares. 

Combined Shape

Navigation