Entrada > Destaques > Notícias > 5 estudantes do ISCAP participaram no BIP “Intercultural Marketing Communication”
Publicado em: 15 Maio 2023

No âmbito das mobilidades ERASMUS+ de curta duração, decorreu de 7 a 13 de maio, em Izmir, Turquia, o Programa Misto Intensivo (BIP) sobre “Intercultural Marketing Communication”, coordenado pela Breda University of Applied Sciences e organizado pela Universidade de Yasar. Com um total de 45 estudantes de 11 nacionalidades, o programa contou com a participação de 5 estudantes do ISCAP-P.PORTO, dos cursos de Licenciatura em Comunicação Empresarial e Marketing e de Mestrado em Gestão das Organizações que, em 7 equipas, desenvolveram campanhas de marketing digital para a DYO, uma das principais empresas de tintas da Turquia.

As propostas apresentadas pelos grupos foram muito bem recebidas pela DYO que irá, brevemente, premiar as 3 melhores! Boa sorte Iscapianos!