Entrada > Destaques > Notícias > 3ª edição do Trívia de Contabilidade
Publicado em: 13 Março 2024

3ª edição do Trívia de Contabilidade

O evento dedicado à área da contabilidade está de volta entre os dias 18 e 20 de março de 2024!

O Trívia de Contabilidade é um evento organizado anualmente por estudantes do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, que se irá realizar nos dias 18, 19 e 20 de março de 2024.

Este evento conta já com três edições e tem vindo a descomplicar a área da Contabilidade de forma inovadora, com jogos e desafios, bem como com palestras sobre diversos temas deste setor.

Nesta edição do Trívia de Contabilidade podes contar com temas atuais, como a Inteligência Artificial na Contabilidade, informações sobre a Ordem dos Contabilistas Certificados e também talks sobre a relação entre a gestão financeira e a felicidade! Terás também a oportunidade de fazer atividades que põem à prova os teus conhecimentos sobre a Contabilidade!

Fica atento às redes sociais do Trívia de Contabilidade para não perderes nenhuma novidade!

Participa!