Entrada > Destaques > Notícias > 2020 - 2021 > Projetos "StreetArtCEI" e "Street Art Against COVID" no Programa “A conversar é que podemos mudar a educação” do OBSERVADOR.
Publicado em: 12 Novembro 2020

O Programa “A conversar é que podemos mudar a educação”, disponível no Podcast do OBSERVADOR, dedicou um episódio aos Projetos "StreetArtCEI" e "Street Art Against COVID" do Centro de Estudos Interculturais (CEI) do ISCAP – P.PORTO.

O Programa “A conversar é que podemos mudar a educação” divulga os projetos que estão a fazer a diferença em tempo de pandemia. Nele, seis vencedores do prémio UNI Covid 19, uma iniciativa do Santander Universidades, contam o que estão a fazer e como estão a criar impacto na vida de todos.

Sob o titulo “A arte continua nas ruas”, o programa destaca: “no projeto ‘Street Art Against COVID’, as manifestações de Street Art que surgiram no Porto foram fotografadas e disponibilizadas nesta plataforma que visa divulgar o trabalho dos artistas, provenientes de comunidades afetadas pelo COVID”.

Recorde-se que o Centro de Estudos Interculturais (CEI) venceu a 3ª fase do Prémio Santander Universitário UNI-COVID19 com o projeto “Street Art Against COVID19”.

O Prémio Santander UNI.COVID-19 é promovido pelo Banco Santander Totta, em resposta à situação de emergência provocada pela atual crise, de modo a realçar e apoiar as iniciativas com impacto social que a comunidade académica desenvolve neste contexto adverso.

Link para o episódio do podcast aqui!