Entrada > Destaques > Notícias > 2020 - 2021 > Projeto INTENSE - INTernational ENntrepreneurship Skills Europe
Publicado em: 06 Novembro 2020

Projeto INTENSE - INTernational ENntrepreneurship Skills Europe

Edição 2020/2021

O Projeto INTENSE - INTernational ENntrepreneurship Skills Europe - é um projeto transnacional implementado por cinco instituições europeias de ensino superior (Hochschule für Technik und Wirtschaft Berlin (HTW) - Germany; Hoogeschool Utrecht – Netherlands; University Colleges Leuven-Limburg – Belgium; Turku University of Applied Sciences – Finland; J. Strossmayer University of Osijek - Croatia).

Através da cooperação e trabalho em rede, entre as instituições do ensino superior e as pequenas e médias empresas europeias, o INTENSE Project visa promover, nos estudantes, o desenvolvimento de competências de internacionalização, empreendedorismo e inovação.

No ano letivo 2020/2021, no âmbito do protocolo com a Hoogeschool Utrecht, Holanda, o ISCAP - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto incorporará neste projeto dois grupos de trabalho que irão dar início ao desenvolvimento dos seus projetos.

Edição 2019/2020 - POSTER