Entrada > Destaques > Notícias > 2020 - 2021 > P.PORTO | Feira Virtual
Publicado em: 15 Junho 2020

P.PORTO | Feira Virtual

Dia 15 de junho estamos no Zoom a apresentar a nossa oferta formativa na Feira Virtual do Politécnico do PORTO

O Politécnico do Porto, em colaboração com as coordenações dos cursos, convida todos os estudantes do ensino secundário a participarem na 1.ª edição da Feira Virtual: Cursos TeSP e Licenciaturas do Politécnico do Porto, entre os dias 15 e 18 de junho.

Tendo em conta o contexto em que vivemos, em que continua a ser importante a contenção e o isolamento social, o Politécnico do Porto promove 15 sessões de apresentação das licenciaturas e cursos TeSP, através da plataforma online Zoom. 

Em cada sessão, os jovens terão a oportunidade de conhecer alunos e o(a) docente responsável pela coordenação das licenciaturas e dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais, que, numa conversa descontraída, vão partilhar as suas perspetivas sobre o curso e as suas mais-valias. No final de cada sessão, haverá lugar para um momento de Perguntas & Respostas. 

A Feira Virtual: Cursos TeSP e Licenciaturas do Politécnico do Porto é uma iniciativa do Politécnico de Porto que, juntamente com as suas oito unidades orgânicas, dá a conhecer a oferta formativa no ensino superior, entre os 15 e 18 de junho, no espaço virtual.

Para obter mais informações sobre a iniciativa, contacte-nos através do e-mail .

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Sessão Virtual em: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/95368955682

PROGRAMA ISCAP

15 de junho
14h30 — Licenciaturas do ISCAP
16h — Cursos TeSP do ISCAP

Combined Shape

Navigation