Entrada > Destaques > Notícias > 2020 - 2021 > Chamada de Trabalhos | CISI 2020
Publicado em: 01 Setembro 2020

Chamada de Trabalhos | CISI 2020

3ª Conferência Internacional de Sustentabilidade e Inovação: A Interculturalidade e o Desenvolvimento Sustentável dos Territórios

O Centro de Estudos Interculturais (CEI) do ISCAP-P.PORTO é co-organizador da CISI 2020 – 3ª Conferência Internacional de Sustentabilidade e Inovação, em parceria com a Associação Portuguesa para o Empreendedorismo e a Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Este ano, a CISI será subordinada ao tema “A Interculturalidade e o Desenvolvimento Sustentável dos Territórios” e terá lugar a 5 e 6 de Novembro de 2020 no Auditório do Forte de Santiago da Barra, em Viana do Castelo.

Convidamos todos os colegas, investigadores, docentes, alumni e alunos a apresentarem propostas de comunicação, através do website da CISI 2020 – www.carolconferencias.com – onde poderão encontrar informações completas sobre a Conferência e também aqui.